Centro

Directório / Regiões / Centro /


» Educação » Estado e Governo
» Negócios e Economia
 





http://www.asbeiras.pt
  Diário As Beiras
  Diário regional com implantação em toda a região Centro.
http://www.turistrela.pt
  Turistrela
  Empresa concessionária do turismo e desportos na Serra da Estrela; alojamento, restaurantes, actividades outdoor.
http://www.culturacentro.pt
  Delegação Regional da Cultura do Centro
  Organismo que representa e coordena a área da cultura na região e tem como missão a descentralização cultural através do apoio às iniciativas culturais locais. Notícias, agenda de eventos em destaque e directório de entidades. Disponibiliza um museu virtual de arte pública online.
http://www.ajac.pt/
  Associação dos Jovens Advogados do Centro
  Visa minorar as dificuldades sentidas no acesso à advocacia e nos primeiros anos de exercício da profissão através da formação complementar e da cooperação com outras instituições. Consulta de acções de formação, publicações, notícias e formulários online.
http://www.drabl.min-agricultura.pt/
  Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral
  Apoia os sectores agrícola e florestal a nível regional tendo em vista a sua dinamização. Notícias e informação rural, boletim meteorológico, legislação e formulários, acções de formação e banco de imagens. Caracterização social, cultural e agrícola da Beira Litoral.
http://www.dre-centro.pt/
  Direcção Regional de Economia do Centro
  Representa o Ministério da Economia na Região Centro e visa a dinamização empresarial da região, a aplicação do Programa Operacional da Economia, licenciamento e apoio às empresas. Promove a informação e a aplicação e elaboração de legislação nas áreas da indústria, energia, recursos geológicos, qualidade, comércio/concorrência e turismo. Caracterização estatística da região e publicações editadas.
http://www.portugalcentro.pt/
  Portugal Centro
  Directório empresarial da região Centro, notícias regionais, resultados desportivos e tempo.
http://www.regiaocentro.net/
  Regiaocentro.net
  Portal regional fornece notícias, agenda cultural, classificados, papéis de parede, organiza eventos e faz reportagens sobre temas de interesse regional e local.
http://fdcnecoimbra.no.sapo.pt/
  Corpo Nacional de Escutas: Região de Coimbra
  Acções de formação para dirigentes escutistas, história da insígnia de madeira, centro de formação de Serpins e parques escutistas na região.
http://www.turismo-centro.pt
  Região de Turismo do Centro
  Entidade que promove o turismo em vinte e quatro concelhos de três distritos da região Centro. Agenda de eventos e apresentação de características e potencialidades turísticas, naturais e culturais dos municípios envolvidos.
http://www.gnr.pt/portal/internet/dispositivo/b5/
  Brigada Territorial Nº 5
  A partir de Coimbra, cabe ao comando zelar pela segurança dos cidadãos, manter a ordem pública, fazer cumprir as leis e combater a evasão fiscal em cinco distritos: Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda e Viseu.
http://www.arsc.online.pt/
  Administração Regional de Saúde do Centro
  Coordena e avalia a execução da política de saúde na região, apoia a investigação aplicada em serviços de saúde e promove a cooperação entre instituições. Informação sobre saúde: primeiros socorros, vida saudável, doenças e sintomas, medicamentos, testes e exames. Actualidades da saúde, guia do utente do SNS, regulamento de apoios financeiros, legislação e telefones úteis.
http://www.areac.pt/
  AREAC - Agência Regional de Energia e Ambiente do Centro
  Visa a promoção de boas práticas de utilização da energia e a valorização dos recursos energéticos endógenos através da cooperação com entidades locais.

 2024-04-26

Portugal Index by
Portugal Index by