Negócios e Economia

Directório / Negócios e Economia /


» Agricultura » Artes e Entretenimento
» Associações » Casa e Jardim
» Compras » Construção e Manutenção
» Edição e Impressão » Emprego
» Energia e Ambiente » Imobiliário
» Informática » Marketing e Publicidade
» Organização de Eventos » Produção e Indústria
» Restaurantes e Bares » Serviços
» Serviços Financeiros » Serviços Jurídicos
» Telecomunicações » Transportes e Mudanças
» Vendas e Serviços Marinhos » Veículos
» Vinhos
 





http://www.prosegur.pt
  Prosegur
  Profissionais qualificados e altamente especializados, prestam serviços de segurança humana, de transporte e tratamento de valores, instalação e monotorização de alarmes e sistemas integrados de vigiláncia.
http://www.carlosvieirareis.com
  Carlos Vieira Reis - Graphic Designer
  Atelier gráfico que cria logótipos, católogos, brochuras, imagem corporativa, folhetos, e web design. CV e portfólio.
http://www.cmiranda.pt
  CMiranda - Sociedade de Equipamentos Escolares, Lda
  Uma empresa de equipamento escolar, dedicando-se ao fabrico de mobiliário e comercialização do mesmo, assim como ao material didáctico e de consumo.
http://www.bisalarmes.com
  segurança e electrónica
  empresa importadora/exportadora de produtos de segurança e electrónica. serviços e assintencia técnica. procuramos revendedores/distribuidores
http://www.serdial.pt
  Serdial
  Empresa de vending. Distribuídor Néstlé e máquinas Necta.
http://www.masac.pt
  Masac
  Comércio de veículos de duas rodas, material agrícola, equipamento para motociclistas e acessórios, floresta e jardim. Catálogo de produtos, historial da empresa e fotos das instalações.
http://www.embalnor.pt/pt/
  Embalnor
  Embalagens normalizadas para produtos químicos e alimentares.
http://www.crioestaminal.pt
  Crioestaminal
  Proporciona a pais de recém-nascidos o isolamento e crioperservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical tendo como objectivo a sua utilização no tratamento de doenças ao longo da vida do recém-nascido e dos familiares.
http://www.leirisonda.pt
  Leirisonda
  Prospecção e exploração de água, limpeza de furos, ensaios de caudal, processo de licenciamento, relatório final do furo e sondagem geológica.
http://www.quadrifonia.com
  Quadrifonia
  Importador de material de som, iluminação e imagem profissionais, revenda, instalação e assistência técnica. Sistemas domésticos e soluções empresariais.
http://www.formatronica.com
  Formatronica
  Comercialização de equipamentos de formação profissional e ensino de electrónica, electricidade, telecomunicações, informática e domótica.
http://www.arclave.net
  Arclave
  Instalação de ar condicionado, fabrico e instalação de ventilação industrial, manutenção preventiva às instalações, limpeza e desinfecção dos equipamentos e assistência técnica multimarcas.
http://www.icep.pt
  ICEP - Instituto das Empresas para os Mercados Externos
  Informações sobre mercados mundiais, oportunidades de negócio, clientes internacionais, produtos e serviços portugueses, regulamentação, legislação e comércio internacional, internacionalização, economia portuguesa e mundial. Fornece uma livraria virtual, notícias e actualidades jurídicas.
http://www.jpinstalacoes.com
  JP Instalações
  Comércio de instalações de ar condicionado, splits, chão radiante, aquecimentos industrial, central e doméstico, radiadores, aspiração central, exaustores, ventoinhas, desumificadores de piscinas, redes de gás.
http://mercado.no.sapo.pt
  Portal de Bolsa Portuguesa
  Directório de apontadores sobre bolsa nacional e internacional. Informação bolsista, índices mundiais, acções, cotações, gráficos intraday, análise técnica, fóruns, cursos e zona de aprendizagem.
http://www.franchising.pt
  Franshising.pt
  O franchising em Portugal: informações, classificados, agenda, artigos de opinião, salas de conversa, fóruns e directório de apontadores.

 2024-03-28

Portugal Index by
Portugal Index by