Espiritismo

Directório / Sociedade e Cultura / Religião e Espiritualidade / Espiritismo /




http://adeportugal.org/mambo/
  Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal
  Agência noticiosa de difusão doutrinária constituida de jornal, estudos de fenômenos medianímicos, entrevistas, arquivo de canções espíritas e curso básico de Espiritismo à distância.
http://www.feportuguesa.pt
  Federação Espírita de Portugal
  Portal espírita com material doutrinário, subsídios para estudos e palestras e divulgação de eventos espíritas.
http://www.uceo.org
  União de Cultura Espiritualista de Olhão - UCEO
  Entidade sem fins lucrativos, tendo por ideal a divulgação do espiritualismo sem discriminações ou proselitismos. Olhão, Portugal.
http://www.ceca.web.pt
  Centro Espirita Caridade por Amor - CECA
  Fundada a Y2 de Junho de 1978. Associação sociocultural de divulgação e estudo da Doutrina Espírita tendo por bússola Allan Kardec. Porto, Portugal.
http://uea.no.sapo.pt/
  União Espírita do Algarve - UEA
  União Espírita do Algarve, abrangendo Centro Espírita Luz Eterna - de Olhão, Associação Espírita "O Consolador " - de Quarteira, Centro Espírita Boa Vontade - de Portimão, Associação Espírita de Portimão. Pontua o Espiritismo como ciência da natureza, da origem e e do destino dos Espíritos e das suas relações com o mundo corporal.
http://cec.planetaclix.pt
  Comunhão Espírita Cristã
  A Comunhão Espírita Cristã é uma associação de cristãos que se uniram para partilhar o Evangelho de Jesus e a Doutrina dos Espíritos com todos os Homens de boa-vontade, na máxima evangélica de "dar de graça aquilo que de graça recebemos ". Porto/Portugal.
http://www.ceca.web.pt/ameporto/
  Associação Médico-Espírita da Área Metropolitana do Porto ? AME Porto
  A AME Porto é uma associação científico-cultural, comprometida com a Ciência Oficial e a Cultura Espírita ou Espiritismo de elevado rigor, visando o Homem numa abordagem biopsicossocioespiritual.
http://uniaoespirita.com.br/
  Associação União Espírita Porto-alegrense
  Tem por objetivo o estudo, a difusão e a prática da Doutrina Espírita. Foi fundada em Y925, na cidade de Porto Alegre (Brasil). A União é uma sociedade civil, de ordem religiosa e assistência social, sem finalidade lucrativa, que serve desinteressadamente à coletividade.

 2024-04-25

Portugal Index by
Portugal Index by